Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com Beleza Estetica Angela Silva
21 8514-6987 | 4106-7486 | 3011-7066  
logo
 
img
Artigos  
Drenagem Linfática de Pós Operatório
Importância da Psicoterapia
Chá
Pilates
Celulite
Drenagem Linfática
Acne
Peeling de Cristal
 


QUAL A COR DO SEU CHÁ?

CHÁ BRANCO X CHÁ VERMELHO X CHÁ VERDE...
Hoje com tantos tipos de chás no mercado, ficamos sem saber qual devemos beber, quais seus benefícios e diferenças entre eles.

Qual a origem destes maravilhosos chás:
Os principais tipos diferentes de produtos para infusão são provenientes da mesma planta Camellia sinensis (árvore originária do Sudeste Asiático, China e Índia):
Os chás são provenientes da mesma planta Camellia sinensis.


  • O chá branco é obtido dos brotos da Camellia sinensis;
  • O chá verde é feito com as folhas da Camellia sinensis;
  • O chá Vermelho as folhas são submetidas a uma fermentação especial;

Assim temos as diferentes denominações: o Chá Verde (Green Tea), o Chá Branco (White Tea), o Chá Vermelho (Red Tea). A principal diferença entre eles é o grau de fermentação.
O chá branco, chá verde e chá vermelho são ricos em minerais e vitaminas como: ácido fólico, cafeína, flúor, manganês, óleo essencial, potássio, teofilina, vitamina C, vitamina K, vitamina B1, vitamina B2 e vitamina B6.

VAMOS SABER PARA OS BENEFICIOS DE CADA CHÁ.
CHÁ BRANCO: Como toda bebida com alto teor de cafeína, o chá branco também acelera o metabolismo e ajuda a eliminar gordura corporal, também diminui o colesterol "ruim é melhor beber o chá apenas até as 18h devido à cafeína, ingeri-lo mais à noite pode causar insônia.

CHÁ VERMELHO - benefícios à saúde como efeitos antioxidantes, anticancerígenos, a redução do nível de colesterol, da pressão arterial, e da glicemia, auxílio na perda peso, além de melhorar a flora bacteriana no intestino.

CHÁ VERDE - aumenta a oxidação de gorduras e a termo gênese, o que contribuiu para a perda de peso e massa gorda. O consumo diário deste chá está ligado a uma diminuição dos níveis sangüíneos de LDL, que é a fração ruim do colesterol, e à melhora das condições das artérias.

Os chás têm grandes benefícios e não esquecendo de ter uma alimentação equilibrada e atividade física diariamente ajudam a uma  vida saudável

 

Beleza Estetica acs Copyright© 2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Click Mundo