Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com Beleza Estetica Angela Silva
21 8514-6987 | 4106-7486 | 3011-7066  
logo
 
img
Espaço dos Artistas  
Bia Guedes
Patrícia Fonseca - Musa Vasco
Letícia Lima
Amira Halib
Helena Maques
Jairo Pula-Pula
Douglas Malharo
Contemporânea
 
aristas

Patrícia Fonseca,
a musa vascaína!

 

Nome: Patrícia Fonseca
Time: Vasco da Gama Cidade
Estado: Rio de janeiro/RJ
Apelido: Anja,
Profissão: Modelo de Publicidade, Bacharel em Direito
* Comerciais de tv, Rainha da força jovem vasco 2011
* Revista sexy 2011, fotos no blog sereias 2012
* Gata da hora (jornal meia hora), garota UOL
* RAINHA DE BATERIA UNIÃO VASCAINA

 

 

 

 

 

 

 

Uma morena lindíssima, carioca e apaixonada pelo Vascão

 

Como você se sente sendo a musa vascaína? Sinto-me responsável por parte da motivação do time dentro e fora do campo, afinal de contas esse é a nossa obrigação de torcedores além de torcer pela vitória, que virá, temos que motivar o time para sempre vencer.

Qual é o seu ídolo no futebol? Meu ídolo no futebol é o Dinamite, mas quem vi jogar de verdade foi o “Edmundo Animal”.

Quando começou o seu amor pelo Vasco? Teve influência de alguém? Aos meus quatro anos vi pela primeira vez a camisa do vasco em um comercial de TV, perguntei a minha mãe, uma flamenguista fanática, que time era aquele, ela me informou que se tratava do Vasco da Gama, neste momento decidi o meu primeiro amor, o time do meu coração e passei a torcer pelo Vasco da Gama. Pobre de mim, todos em minha família, minha mãe, minha irmã, meus tios, meus avós e até mesmo meu pai de origem chilena são flamenguista, todos em minha família, acabei sendo mesmo a ovelha negra da família.

Quais são as suas expectativas para o Vasco no ano que vem? Espero, como qualquer vascaíno que se preze muitas vitórias, mas precisamos tocar o coração da direção e do elenco vascaíno sobre o verdadeiro valor vascaíno.

Qual jogo você achou mais marcante? A decisão da Copa do Brasil que rendeu ao meu Vascão seu último título Nacional, foi um jogo emocionante, só sentiu a emoção daquele dia que esteve lá em Curitiba e eu fui uma dos felizardos, ver o Rio parado pela comemoração dos vascaínos que mais uma vez sentiram alegria de campeão mais uma vez, isso não tem preço.

Mande um recado para as Vascalindas: Que não deixem a chama apagar, que continuem estimulando o meu Vascão, e que principalmente, continuem lindas, e lembrem que esta é apenas uma fase e que será superada.


FORÇA JOVEM 2011: NOVA RAINHA DA FORÇA JOVEM PATRÍCIA FONSECA
A Musa do Vasco e ex Rainha da Bateria da União Vascaína, Patrícia Fonseca é a Nova Rainha da Força Jovem, substituindo a antiga Rainha Daniele Vilas Boas (2010/2011). Patrícia foi apresentada a Torcida no jogo entre Vasco X São Paulo, do dia 30 de Outubro de 2011 em São Januário pelo Campeonato Brasileiro. Ela já tinha se candidatado a Rainha da Força Jovem em 2010, mas devido a problemas particulares, se desligou do Concurso quando estava entre as 5 finalistas.Parabéns Patrícia a maior Torcida Organizada do Vasco te recebe de braços abertos.

O que significa ser a Musa do seu Time? Uma conquista que com certeza será inesquecível pois sou Vascaína roxa, doente não pois doente é quem não é Vascaíno. Sou Vascaína nata acompanho todos os jogos que são possíveis.

Desde quando vai aos jogos do seu Clube do coração?

Desde 1997 era uma proletária mais mesmo assim Vascaína doente pra quem não sabe apesar de ter nascido em Botafogo e ter morado lá até os 4 anos meu padrão de vida caiu fui parar depois de Nova Iguaçu, Morro Agudo lá tinha uma linha de trem Japeri x Central, eu pulava o muro andava até os trilhos e pegava o trem 0800 chega em São Cristovão ia andando até São Januário rs RS, chegava lá ficava na bilheteria pedidindo dinheiro para entrar, ainda bem que eu era bonitinha rs rs rs.

Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos? Roberto Dinamite

 

Fonte do Perfil: http://patrciafonseca2010.blogspot.com/

Se vocês olharem meus álbuns, meu marido sempre está presente comigo, me apoiando, filmando, tirando fotos, bem o que eu posso dizer que apesar de morar em Natal, para eu viajar não tem fronteiras, amo meu Time, vou aonde ele estiver, posso dizer que farei de tudo para representar bem essa Torcida linda que mora no meu coração e nunca farei vergonha, tenho certeza que saberei honrar essa camisa aonde eu estiver.

 

Beijos e abraços.

 

foto foto foto foto


Beleza Estetica acs Copyright© 2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Click Mundo